30 de mai. de 2008

FRASES DE OSCAR WILDE


"Não deixe de perdoar os seus inimigos - nada os aborrece tanto."

"A experiência é o nome que damos aos nossos erros."

"Quando os deuses nos querem punir, respondem às nossas preces."

"Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos."

"Não tenho nada a declarar a não ser a minha genialidade."

"Nenhum homem é suficientemente rico para comprar o seu passado."

"Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida."

"A vida imita a arte muito mais do que a arte imita a vida..."

"Hoje em dia conhecemos o preço de tudo e o valor de nada"

"Nunca deixe de perdoar seus inimigos, nada os aborrece tanto"

"Escolho meus amigos pela aparencia, meus comhecidos pelo carater e meus inimigos pela inteligencia. De todos eles um homem tem que escolher melhor seus inimigos."

Nenhum comentário: